quinta-feira, 30 de abril de 2015

Trabalho do dia do Índio

 A Luciana (minha Esposa)precisou trabalhar uma lenda com seus alunos e a classe teve que apresentar a lenda numa feira cultural, e eu fiquei encarregado da construção de uma maquete para ilustrar a apresentação da lenda.

Resolvi juntar Minhas plantinhas e ervas daninhas, e como não podia deixar de ser; trabalhei com reciclagem para a confecção da cobra que foi feita com retalhos ( ganhei da minha irmã esse retalho já  costurado) que depois de costurado foi preenchido com sacolas de supermercado e um pedaço de arame para fazer a cobra ficar mais firme. O evento foi um sucesso e a criançada se divertiu muito como a cobra Honorato ( nome da cobra na lenda)
,

Um comentário:

  1. Olha só que legal ,deu medo do Honorato.
    Abraço.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir