quinta-feira, 23 de abril de 2015

Reutilizando um liquidificador velho...

Boa tarde, voltando ao meu blog depois de meses sem postar nada. Hoje terminei esse vaso reutilizando um liquidificador velho recebi-o como desafio de minha mãe que pediu que eu utilizasse de alguma forma; agora é só esperar a gloxinia sylvatica crescer um pouquinho pra decorar um cantinho na minha cozinha.

5 comentários:

  1. Lindo trabalho! Reciclar sempre,admiro pessoas com atitudes e ações conscinetemente sustentáveis. Parabéns para sua mãe que enxergou possibilidades de uma vida nova e útil para um liquidificador que condenado ao descarte. Ótima domingo.

    ResponderExcluir
  2. Por aqui utilizei só o copo. A parte de baixo foi fora. Também era da minha mãe bem velhinho
    por sinal kkk. Foi consertado várias vezes, mas acabou indo para o jardim da casa plantei seduns no meu.
    Adorei ter conhecido o seu ficou bonito.
    Prazer em conhecer.
    Janicce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janicce; Obrigado pela visita. Pois é, eu sempre olho para um objeto já sem uso tentando transforma-lo e vaso para minhas plantas. Agora várias pessoas que frequentam a minha casa querem também um "vaso de liquidificador", inclusive já estou com outro para transformar. Estou muito feliz por conhece-la. Abraços e fique com Deus.

      Excluir
  3. Com a tinta nem parece que foi um liquidificador, ótima dica
    o planeta agradeçe.
    Abraço.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, Obrigado pela visita. Eu sempre tento transformar objetos em vasos para plantas e como trabalho em um Instituto Agroecológico, tento ser agroecológico no meu jardim e está dando certo.
      Abraço e fique com Deus..

      Excluir